(62) 99295-1318 | | contato@amazonxplor.com | Idiomas:

Quem Somos

Quem Somos

 

Da parceria entre Eribert Marquez e Santana Rio Negro Lodge surgiu uma opção de pesca na Amazônia muito diferenciada: O Amazon Xplor! Uma verdadeira revolução nos conceitos e padrões das Pescarias existentes na região de Barcelos/AM e também Santa Isabel dos Rio Negro/AM.

 

 

O RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO DE PESCA:

 

Segue abaixo uma breve descrição da história de Eribert Marquez na pesca:

 

– Operador de pesca na Amazônia desde Agosto/2016.

– Foi Guia profissional de pesca esportiva em Serra da Mesa/Goiás por 10 anos, sendo o guia pioneiro com barcos de alta performance no Brasil.

– Fotógrafo profissional desde 2005.

– Foi Consultor em revistas de pesca esportiva tendo mais de 2 mil páginas de matérias publicadas.

– Atual Consultor técnico das seguintes empresas: Barcos Mega Bass, Iscas Moro Deconto, Mercury motors, Varas Redai, Faca na Rede Camisetas esportivas e Santana Rio Negro Lodge.

 

NOSSOS GUIAS

 

Nossos guias são nativos da região, com muitos anos de experiência. Ainda assim, eles são constantemente treinados por Eribert Marquez (que foi pioneiro como guia profissional no Brasil - com alto padrão de atendimento).

 

NOSSOS PEIXES

 

-Tucunarés Açús (Cichla temensis) - O MAIOR TUCUNARÉ DO MUNDO e Tucunarés Borboletas (Cichla orinocensis)

-Pirararas, Piraíbas, Pirarucus, Aruanãs, entre outros.

 

 

NOSSA FILOSOFIA DE PESCA

 

 

- Praticamos somente a pesca esportiva – PESQUE E SOLTE!

 - Não permitimos prática de caça de animais silvestres, biopirataria e nenhuma outra forma de desrespeito contra o meio ambiente.

 - O pescador deve estar com a devida autorização de pesca dos órgãos competentes (Federal e Estadual). 

  

 

O RESPONSÁVEL PELA HOSPEDAGEM:

 

Operamos em um complexo hoteleiro construído no coração da Floresta Amazônica, entre os municípios de Barcelos e Santa Isabel: O SANTANA RIO NEGRO LODGE, o qual está bem próximo dos principais pontos de pesca, de onde já foram capturados os maiores tucunarés do mundo.

O Lodge possui uma das melhores estruturas de pesca da Amazônia, com 20 cabanas de 50m2, 02 cabanas de 100m2, 01 casa Master, 01 casa Standard, ambos com muito conforto; restaurante com gastronomia regional e internacional; Wi-fi; piscina; área de lazer, trilhas, etc. O Santana Rio Negro Lodge, que antes era privilégio apenas para estrangeiros, resolve abrir suas portas aos pescadores esportivos de todo o Brasil. Aproveite a oportunidade e venha viver esse paraíso!

Desfrute de muito conforto num Hotel dentro da Floresta o qual é uma base estratégica para cobrir vários rios da região onde foram capturados os maiores tucunarés do mundo.

 

 

A REGIÃO

 

 

Estamos localizados no Rio Negro, entre as cidades de Barcelos/AM e Santa Isabel do Rio Negro. A região é considerada a capital mundial da pesca esportiva de água doce porque  a pesca dos grandes tucunarés açús atrai o mundo inteiro. 

 

Venha pescar em alta performance e com muita qualidade nas encantadoras águas do Rio Negro e seus afluentes mais próximos, especialmente os rios Itú, Arirarrá, Paranã da Floresta, Bafuana, entre outras excelentes áreas de pesca da região. 

 

A região está inserida no grandioso Bioma Amazônia. Além de muitos Peixes e muita adrenalina na pescaria, a região garante a contemplação de uma exuberante paisagem, composta por florestas ainda intocadas, imensas áreas alagadas, praias de areias brancas e um terço da biodiversidade mundial. ♥ ♥ Uma experiência inesquecível ♥ ♥

 

 

 

Ver fotos

 

 Assista nosso vídeo Institucional: https://www.youtube.com/watch?v=S1jY1uvX9fI

 

 

 

Imagens